sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Últimas coisinhas!

Nossa quanto tempo não posto nada! Ufa, semana de muitos trabalhos, sem tempo nem para me pentiar os cabelos, apelei para o escova e só passava a mão. Vergonhoso gente! Mas foi a solução mais acertada (rs)! Agradeço o carinho de todos que tem orado pelo nosso casamento (faltam 15 dias meu povo) tô ansiosa mais muito feliz, apelei para a drenagem linfática e (pasmem!) meus braços diminuiram consideralvemente, finalmente posso gozar das alegrias do meu Vestido de Noiva. Faltam poucos detalhes, ganhamos coisinhas bem legais de nossos amigos e família. As chaves do ap ainda não estão com a gente, mas temos fé que tudo irá se resolver na hora certa, precisamos do Deserto para contemplar verdadeiramente a vitória Dele na nossa vida!

Cortei o cabelo, eu não queria, por conta do penteado do grande dia, mas foi uma necessidade, as pontas tavam mais duras que bombril e daí tive que tirar quase uns três dedos, fechei o olho para não ver o corte, mas até que ficou legal, e o melhor de tudo: André Adorou! Então to satisfeita! Ai, ai...

Tô feliz gente!

Em breve trarei mais detalhes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário