terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tá sinistro! Mais Deus é +

Muito frio em Santa Teresa. Ainda de TPM penso de que forma irei embora (detalhe: acabei de chegar) sem me expor a mais uma daquelas gripes que tiram qualquer cristão do sério. Tenho muuuuitas coisas para fazer ainda hoje e amanhã ainda vou ter acordar mais cedo para ir trabalhar por conta de grupo de gringos que irá visitar o Circo. Ontem saí de lá as 20 horas fazendo mural e montando os press kits do povo. Vai vendo! E meu casamento?! Tudo no mesmo atraso de sempre. Começamos a distribuir os convites Domingo. Sábado é o chá de panela e ainda tenho que fazer compras. Meu ap?! Anda não pegamos as chaves. Sem cometários, Home & Health tá quase me patentiando para um episódio de "Noivas Neuróticas". Ah, mais tem coisas legais também. A máquina de levar chegou ontem; Ganhamos uma lista enorme de presentes da minha Madrinha e da minha Avó; A lista do Chá de Panela foi quase toda passada; Já ganhamos coisinhas bem legais das nossas listas na Ponto Frio e na Leader; Fechei os docinhos para a recepção (só falta pagar, rs); Enfim... Acho que tem mais coisas positivas que negativas né?! Vou tentar relaxar... Deus é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário