segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Meu Casamento

Oi gente, vida nova tudo novo. Sábado, 01 de agosto, André e Eu fomos até a Madureira para ver os móveis do nosso ap. Conversamos muito, discordamos em algumas coisas, mas chegamos em uma opinião única. Foi ótimo, acho que a melhor etapa até hoje. Saímos da loja muito felizes - pelos preços que encontramos e por termos conseguido algo a nossa cara. O aperto agora vai ser pagar tudo isso (rs), porque afinal - como diriam meus avós - "Quem casa, quer casa". Mas temos certeza que tudo dará certo, porque estamos sempre procurando fazer aquilo que é da vontado do Senhor! Agora só faltam 39 dias para que seja feita a vontade Dele nas nossas vidas! Dá até frio na barriga! Estamos meio tensos porque ainda não conseguimos pegar as chaves do ap - porque os antigos moradores ainda não mudaram - e é bem provável que só consigamos pegar a chave dia 09 de setembro, ou seja, 3 dias antes do meu casamento, o que significa 3 dias para fazer toda a mudança! Será que eu enlouqueço?!

To tentando emagrecer para ficar linda no meu vestido de noiva, que por sinal, ainda não tá muito a minha cara, mas acho que não vou encontrar melhor. Então, orem por nós... Ai, ai...

Fui

"Contudo, seja qual for o grau a que chegamos, o que importa é prosseguir decididamente" (Fl 3, 16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário